Diferentemente de outras soluções "improvisadas", nós disponibilizamos um processo profissional de: divulgação; captação; cadastramento; cobrança.

Fique tranquilo, esperamos que não precise por isso a plataforma foi muito bem construída. Mesmo assim, se precisar consulte condições no site

Ninguém quer ter uma cotação de produto ou serviço cancelada não é mesmo? Mas se isso acontecer, saiba como proceder.

Você é comprador, anunciou uma cotação aberta ou solicitou um orçamento de serviço?

Nenhuma ação é necessária. Caso já tenha recebido propostas é facultativo comunicar sua decisão ao fornecedor, informando o número da Cotação, obtido em Minha conta->Cotações->Minhas Cotações, clicando em REJEITAR.

comprador - cancelar pedido de cotacao
Solicitou um orçamento de produtos na loja?

Não há compromisso de compra, então é facultativo comunicar sua decisão ao fornecedor. Utilize os meios de comunicação disponíveis na plataforma, seja através de chat, email ou Perguntas&Respostas ou clicando em REJEITAR.

Você é fornecedor/lojista e desistiu de participar de uma cotação?

Não se preocupe, sabemos que imprevistos podem acontecer. Mas lembre-se sempre de comunicar sua decisão ao comprador via plataforma, assim evitará receber uma avaliação negativa. Acesse Minha conta->MinhaLoja->Pedidos, identifique o Pedido de cotação e altere o Status do pedido para: Cotação Rejeitada e clique em ATUALIZAR.

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