Diferentemente de outras soluções "improvisadas", nós disponibilizamos um processo profissional de: divulgação; captação; cadastramento; cobrança.
Ninguém quer ter uma cotação de produto ou serviço cancelada não é mesmo? Mas se isso acontecer, saiba como proceder.
Você é comprador, anunciou uma cotação aberta ou solicitou um orçamento de serviço?
Nenhuma ação é necessária. Caso já tenha recebido propostas é facultativo comunicar sua decisão ao fornecedor, informando o número da Cotação, obtido em Minha conta->Cotações->Minhas Cotações, clicando em REJEITAR.
Solicitou um orçamento de produtos na loja?
Não há compromisso de compra, então é facultativo comunicar sua decisão ao fornecedor. Utilize os meios de comunicação disponíveis na plataforma, seja através de chat, email ou Perguntas&Respostas ou clicando em REJEITAR.
Você é fornecedor/lojista e desistiu de participar de uma cotação?
Não se preocupe, sabemos que imprevistos podem acontecer. Mas lembre-se sempre de comunicar sua decisão ao comprador via plataforma, assim evitará receber uma avaliação negativa. Acesse Minha conta->MinhaLoja->Pedidos, identifique o Pedido de cotação e altere o Status do pedido para: Cotação Rejeitada e clique em ATUALIZAR.
Pronto para começar?
Produtos e Serviços
-
Projetos e engenharia
Revisão de projeto extra-escopo
-
Produtos e Insumos
Luminária LED quadrada Posto Grid
-
Projetos e engenharia
As built de projeto (conforme construído)
-
Serviços e construção
Eficientização energética para empresas
-
Produtos e Insumos
Cimento polimétrico Zapi Top
-
Serviços e construção
Manutenção corretiva de plataformas
-
Serviços e construção
Serviço de caldeiraria