Diferentemente de outras soluções "improvisadas", nós disponibilizamos um processo profissional de: divulgação; captação; cadastramento; cobrança.

Esta política de Reembolso estabelece condições mínimas, exigíveis das lojas que divulgam seus produtos conosco, conforme preconizado pelo Código de Defesa do Consumidor. Deve ser complementada ou superada com a política própria de cada loja anunciante no site Shopping Supricompras.

Queremos garantir uma experiência segura e confiável para todos os nossos usuários. Por isso é crucial seguir as diretrizes de pagamento estabelecidas pelo Supricompras. Ao realizar pagamento por fora da plataforma pode haver riscos significativos para compradores e fornecedores, mas respeitamos a decisão de ambos. Como não haverá envolvimento da plataforma, não poderemos oferecer garantia ou reembolso, conforme estabelecido em nossos Termos de Uso.

Reembolso total

Limite

Nossa política de reembolso e devolução dura 07 dias. Se 07 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Condição

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Exceção

Diversos tipos de mercadorias podem estar isentos de devolução e também não aceitamos devolução de produtos que sejam materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis, Vales-presente, produtos de download ou serviços iniciados no ato da compra, como projetos e locação de equipamentos.

Atenção: Não devolva sua compra ao lojista sem que estejam estabelecidas todas as condições para tal, devidamente acordadas entre as partes. Mantenha sua comunicação dentro da plataforma, resguardando todo o histórico da negociação. Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Reembolso parcial

Uso

Materiais e equipamentos com sinais óbvios de uso

Estado

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro

Prazo limite

Qualquer item que seja devolvido mais de 07 dias após a entrega

Reembolsos

Fique tranquilo, esperamos que não precise por isso a plataforma foi muito bem construída. Mesmo assim, se precisar consulte condições no site

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, o fornecedor deve encaminhar um e-mail para notificá-lo de que recebeu seu item devolvido. Também o notificará sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias estabelecido pela Stripe, entre 5 a 10 dias úteis.

Reembolsos atrasados ou em falta

    • Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente;
    • Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado;
    • Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado;
    • Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em [email protected]
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Frete para devolução

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    • Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o endereço definido pelo lojista;
    • O fornecedor deverá aceitar o respectivo pedido de devolução e arcar com todos os custos envolvidos para tanto;
    • Dependendo do endereço de entrega, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar;
    • Se você estiver devolvendo itens mais caros, verifique junto ao fornecedor que ele irá considerar usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa, para garantir que ele receberá seu item devolvido e arcará com custos extras.

 Itens à venda

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Troca

A loja apenas substituirá itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para o lojista, com cópia para o Supricompras e envie seu item somente quando estiverem estabelecidas as condições para a troca.

Vales-presente

Se o item foi marcado como Vale-presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de vale- presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um vale-presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso para o presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.

Disputa

Há circunstâncias especiais e para isso conte com nossa intermediação caso não consiga resolver entre comprador e fornecedor
        • Caso o Usuário tanto fornecedor quanto o usuário comprador se sentir prejudicado em alguma negociação, e não houver possibilidade de conciliação amigável entre as partes, a parte que se sentir prejudicada poderá entrar em contato com o Suporte Supricompras e solicitar uma intermediação via email [email protected]
        • Em regra, nas disputas os Usuários deverão resolver entre si. A plataforma do Supricompras possui ferramentas automáticas para isso. Bastará ao comprador clicar em REEMBOLSO e acompanhar seu processo dentro do site ou através de emails comunicando cada fase do processo.

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