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Assinei um plano. E se eu mudar de ideia?

Sem problemas, você tem até 7 dias para desistir, depois basta cancelar sua assinatura. Mas estamos confiantes de que você vai querer manter nossa parceria! Agora, se você adicionou um anúncio, encerrado o prazo contratado não haverá recorrência, a menos que você compre outro pacote.

Posso comprar pelo site?

Perfeitamente! Você pode precisar adquirir produtos, materiais, equipamentos e insumos para o dia-a-dia da sua empresa. Comprar agora

Veja também os anúncios do site e contrate fornecedores de serviço.

Vocês oferecem algum desconto na loja?

O fornecedor pode ocasionalmente realizar incentivos para vendas sazonais. Essas ofertas serão divulgadas em nossa newsletter, mantendo os compradores atualizados com as promoções de nossos parceiros!

Posso oferecer meus serviços na plataforma?

Claro! Quando você cria sua conta e navega pelo site é direcionado automaticamente para a função desejada. Veja mais detalhes em +Adicionar anúncio e escolher a categoria desejada.

O Comprador pode desistir de uma compra?

Pode sim nas condições determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor. Basta ele escolher Pedido e clicar em Cancelar. É facultativo ao comprador comunicar o motivo da sua decisão ao lojista, mas recomendamos essa ação para evitar a pontuação negativa desse comprador.

Como é o processo de atualização de preços?

Dependendo do pacote adquirido pode ser feito via importação de arquivo CSV

 Quero cancelar um pedido aceito. O que devo fazer?

Acesse Minha conta, clique em Pedidos. Identifique o pedido a ser cancelado, acesse e clique em Editar - Excluir. Certifique-se da mudança no Status do pedido para Cancelado e comunique o motivo ao comprador imediatamente para evitar pontuação negativa.

Nota: Caso o produto já tenha sido entregue, o comprador deverá entrar em contato com o fornecedor e seguir suas políticas próprias de cancelamento, estorno e devolução do produto. Para isso recomendamos a ele utilizar a plataforma para registrar do evento e certificar-se da efetivação da solicitação junto ao lojista.

 Existe diferença entre a tribução das vendas realizadas no Supricompras e na minha loja física?

Não há diferenças na carga tributária da venda. Para simplificar, basta você considerar todos os impostos incidentes sobre determinado produto com  base na sua natureza, frete e na localização geográfica do eventual comprador. O Supricompras não mostrará detalhadamente a variação de tais impostos ou suas alíquotas. Isso inclui, quando pertinente, substituição tributária, ICMS, Difal, IPI, PIS, Cofins, despesas de embalagem, impostos sobre frete, etc. Produtos baixáveis, como aplicativos ou softwares, devem ser apresentados com o ISS incluído. A descrição dos tributos é de responsabilidade do emissor da nota fiscal.

O portal permite integração com meu sistema ERP e com hubs de marketplace?

É possível, mas precisaremos avaliar técnica e economicamente essa viabilidade. Envie-nos mais informações sobre seu sistema e quais funções necessita para essa integração. Em seguida vamos agendar uma reunião e detalhar um pouco mais.

Agende uma reunião para saber mais detalhes

Todo mundo já conhece as vantagens da venda online e sua empresa não pode ficar de fora.

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